quarta-feira

Meu colega casado gosta de dar!

Fui em uma breve viagem a trabalho com uma amigo da mesma empresa. No caminho, já de madrugada, paramos em um hotel de beira de estrada para descansar.

Ao entrar fomos avisados que só havia um quarto disponivel, e que esse quarto era de casal. Não nos importamos, pois estávamos mortos de cansados. Entramos e fui logo ao banho. Ao sair meu amigo foi logo em seguida. Deitou-se, apaguei a luz e cai no sono naquela cama de casal junto com meu amigo.

Lá pelas tantas senti ele se encostando em mim. Achei que ele tava sonhando e tava fastando na cama. Fiquei quieto, pois respeito muito ele. Além dele ser o dobro do meu tamanho. Fiquei com medo que ele acordasse e achasse que eu era que tava rolando por cima dele. Senti sua mão percorrer minhas coxas e meu pau, que estava mole, mas quando percebi as verdadeiras intençes do meu amigo, tratou logo de ficar duro. Coloquei minha mão por cima da dele, isso foi só pra ele se ligar que eu estava acordado. Daí ele me abraçou e começou a chupar meu peito. Tenho o maior tesão nisso. Em seguida ele passou seu cavanhaque na minha barriguinha e fiquei doido de tesão.

Até que ele agarrou meu pau e começou a chupar.... E eu fui logo tratando de me virar de todo jeito pra ele não querer me enrabar. Fizemos uma posiçao de 69, ele chupando meu pau e eu lambendo o cuzinho dele. Ele ficou louco nessa hora, não aguentou muito e gozou com minha língua no seu cuzinho. Eu aproveitei o esperma dele e passei no cuzinho pra usar como lubrificante. Peguei a camisinha e depois de colocar fui logo passando o seu próprio esperma no seu cuzinho para lubrificar e meti vara. No início bem devagar, em seguida, quando já estava tudo bem lubrificado, eu tratei de meter sem dó. E fui metendo e ele gemendo e eu batendo uma bronha nele ao mesmo tempo. Demorou uns quinze minutos e ele gozou novamente só que dessa vez foi com meu pau dentro até o talo. Adorei tudo isso, principalmente o fato de ter dominado na cama um homem daquele tamanho, que intimida qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário